Tite faz testes e Brasil deve estrear em 2019 com apenas quatro jogadores que foram à Copa do Mundo

Sem Neymar, que se recupera de lesão, a seleção brasileira fará o primeiro jogo em 2019 no sábado (23) diante do Panamá. Tite deve usar um time alternativo neste amistoso em Portugal.

Bia Palumbo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Lucas Figueiredo/CBF

Nesta quarta (20), os brasileiros realizaram uma atividade no CT do Porto visando o amistoso contra o Panamá. A imprensa só teve acesso ao aquecimento, mas inicialmente o técnico repetiu o mesmo time que treinou na véspera, formado por Ederson, Fagner, Éder Militão, Miranda e Alex Telles; Casemiro, Arthur, Paquetá; Coutinho, Roberto Firmino e Richarlison.

Dos 11 considerados titulares, apenas quatro estiveram na Copa do Mundo da Rússia (Fagner, Miranda, Casemiro e Roberto Firmino). O grupo realiza mais dois treinamentos antes do jogo, que será no Estádio do Dragão às 14h (de Brasília). Após esta partida, há mais um amistoso programado para esta data Fifa – dia 26, contra República Tcheca, em Praga.

Dentre os convocados há alguns estreantes, casos do lateral esquerdo Alex Telles (Porto) e do atacante David Neres (Ajax).

LEIA MAIS:
Reserva na Inter de Milão, Miranda fala sobre propostas e elogia Éder Militão, novo reforço do Real Madrid