DESTAQUE

Tite faz testes e Brasil deve estrear em 2019 com apenas quatro jogadores que foram à Copa do Mundo

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Lucas Figueiredo/CBF

Sem Neymar, que se recupera de lesão, a seleção brasileira fará o primeiro jogo em 2019 no sábado (23) diante do Panamá. Tite deve usar um time alternativo neste amistoso em Portugal.

Nesta quarta (20), os brasileiros realizaram uma atividade no CT do Porto visando o amistoso contra o Panamá. A imprensa só teve acesso ao aquecimento, mas inicialmente o técnico repetiu o mesmo time que treinou na véspera, formado por Ederson, Fagner, Éder Militão, Miranda e Alex Telles; Casemiro, Arthur, Paquetá; Coutinho, Roberto Firmino e Richarlison.

Dos 11 considerados titulares, apenas quatro estiveram na Copa do Mundo da Rússia (Fagner, Miranda, Casemiro e Roberto Firmino). O grupo realiza mais dois treinamentos antes do jogo, que será no Estádio do Dragão às 14h (de Brasília). Após esta partida, há mais um amistoso programado para esta data Fifa – dia 26, contra República Tcheca, em Praga.

Dentre os convocados há alguns estreantes, casos do lateral esquerdo Alex Telles (Porto) e do atacante David Neres (Ajax).

LEIA MAIS:
Reserva na Inter de Milão, Miranda fala sobre propostas e elogia Éder Militão, novo reforço do Real Madrid