Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Dois titulares do Bayern ficam fora de treino e viram dúvidas

Na briga pelo título da Bundesliga 2018/2019, o Bayern de Munique pode ter problemas para a sequência da temporada. Após a data FIFA, que encerra oficialmente nesta terça-feira (26), o clube recebeu dois atletas com problemas físicos.

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Reprodução/Bayern

O lateral David Alaba jogou a primeira partida da Áustria pelas Eliminatórias da Eurocopa, quando a seleção foi derrotada pela Áustria, e não entrou em campo na segunda, durante a derrota para Israel.

O jogador foi “devolvido” ao Bayern com problemas físicos, não treinou nesta terça-feira (26) com o restante do elenco e preocupa. A tendência é que nenhuma lesão séria seja constatada, mas Alaba é um dos atletas com maior cansaço físico do clube na temporada.

Campeonato Alemão 2021/22

Confira a classificação atualizada!

Quem também não entrou em campo na segunda partida de sua seleção foi Kingsley Coman, que se machucou na goleada por 4 a 1 sobre a Moldávia e voltou rapidamente ao Bayern para início de tratamento.

A preocupação maior era com o próprio Coman, mas o jogador surpreendeu e correu no gramado nesta terça-feira, o que comprova que o problema muscular não é tão sério quanto parecia. Ambos seguirão realizando trabalhos específicos e voltam quando demonstrarem evolução.

Leia mais:
Jogador do Barcelona ‘ignora’ Messi e diz que melhor companheiro da carreira foi Ibrahimovic