Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Treinador do Betis menciona Pelé e rasga elogios a Messi: “É um luxo poder vê-lo”

Lionel Messi mais uma vez gerou repercussão no mundo do futebol por sua atuação. Quique Setién, treinador do Real Betis, não ficou de fora dos elogios para o craque do Barcelona e citou até Pelé em sua declaração.

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Crédito: Divulgação/Twitter Barcelona

“Vi grandíssimos jogadores fazerem coisas maravilhosas, mas a continuidade e desequilíbrio permanente que esse jogador tem nesses 12 ou 14 anos de carreira. É, creio que nenhum jogador, não sei se Pelé em sua época, teve a continuidade desse jogador”, diz ele sobre Messi, citando Pelé em entrevista.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

“São todos os jogos, todos. Não sei quantos hat-tricks já fez e fará. É um luxo poder coincidir com ele e vê-lo todo domingo”, completou o treinador do Betis.

O Barcelona lidera o Campeonato Espanhol com 66 pontos, 10 à frente do Atlético de Madrid e 12 do Real Madrid. Faltando nove rodadas para o fim do campeonato, o clube encaminha mais um título, além de ainda poder vencer a Copa do Rei da Espanha e a Champions League, onde está na final e nas quartas, respectivamente.

LEIA MAIS:

Jornais de Madrid se rendem a Messi: “Fico de joelhos, Messi”; veja repercussão

Messi “agradece” aplausos da torcida adversária e diz que Campeonato Espanhol “não está definido”