Futebol

Tupi x Cruzeiro: saiba como assistir à partida do Campeonato Mineiro AO VIVO online

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Facebook/ Reprodução

Tupi x Cruzeiro disputam neste sábado (16) à tarde partida válida pela penúltima rodada do Campeonato Mineiro de Futebol. As oito melhores equipes do campeonato classificam-se para as quartas de final, ao passo que as duas últimas serão rebaixadas. O nono e décimo colocado não avançam nem caem. Enquanto o Tupi será provavelmente rebaixado, pois é último colocado, o Cruzeiro quer chegar à liderança. Saiba como assistir à Tupi x Cruzeiro AO VIVO pela internet.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

O Tupi, equipe de Juiz de Fora, é o pior time do Campeonato Mineiro 2019. A equipe soma quatro pontos e não venceu uma vez sequer nestas últimas nove partidas. Pouco provável que isso aconteça neste sábado, ainda mais diante da Raposa, terceira colocada na classificação geral.

Pelos atuais resultados, o Cruzeiro já está classificado para as quartas de final. Já o Tupi teria de vencer as últimas duas partidas da primeira fase do torneio para não ser rebaixada, algo pouco provável para uma equipe que não venceu uma partida sequer até aqui.

Tupi x Cruzeiro será disputado no Helenão, estádio localizado em Juiz de Fora, Minas Gerais. A partida tem início às 16:00 (horário de Brasília) deste sábado (16) e será transmitido pelo SPORTV PLAY.

Além da partida entre Tupi x Cruzeiro, outros três jogos do Campeonato Mineiro serão disputados no sábado (16). Também às 16:00 (horário de Brasília) disputam Guarani de Divinópolis x Tombense e Villa Nova x URT. Às 17:00 (horário de Brasília) jogam Patrocinense x BOA, última partida do dia.

O domingo (17) marca o final da penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro 2019. No final da manhã, às 11:00 (horário de Brasília) jogam Caldense x Tupynambás. Já de tarde, às 16:00 (horário de Brasília) disputam Atlético Mineiro x América Mineiro. Essas duas equipes estão na primeira e segunda posição, respectivamente, na classificação geral. Em caso de vitória do Cruzeiro no jogo de sábado e derrota do América, a Raposa avança à segunda colocação do torneio.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Tupi x Cruzeiro – 10a Rodada do Campeonato Mineiro de Futebol 2019

Data: sábado (16/03/2019)

Horário: 16:00 (horário de Brasília)

Local: Helenão (Juiz de Fora, MG)

Tupi (4-2-3-1): Vilar; Leonardo, Aislan, de Jesus e Sampaio; Carrasco e Brasília; de Jesus, Gabriel Tchó Tchó e Costa; Romarinho. Técnico: Gerson Evaristo

Cruzeiro (4-2-3-1): Rafael; Orejuela, Fabricio Bruno, Dedé e Dodô; Silva e Cabral; David, Thiago Neves e Jadson; Sassá. Técnico: Mano Menezes

Transmissão AO VIVO: SPORTV PLAY

LEIA MAIS

Mano confirma time do Cruzeiro para o jogo contra o Tupi

Cruzeiro: antes improvisado, Lucas Romero celebra sequência na sua posição