Twitter da Libertadores destaca gol de Sobis e vitória do Inter: “O bicampeão voltou”

Foi no sufoco, mas o Inter iniciou com o pé direito a sua trajetória na Libertadores de 2019. Na estreia, o colorado contou com a estrela do atacante Rafael Sobis para vencer o Palestino, do Chile, fora de casa, pelo placar de 1×0. O Twitter oficial da Libertadores no Brasil destacou a vitória com a seguinte mensagem:

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter

“O bicampeão voltou! Rafael Sobis decidiu e marcou de falta o gol da vitória do Internacional no Chile!” – veja abaixo o post:

Campeão nas edições de 2006 e 2010, o Inter não jogava a Libertadores desde a temporada de 2015, quando, sob comando do técnico uruguaio Diego Aguirre, perdeu nas semifinais para o Tigres, do México, que tinha o próprio Rafael Sobis no elenco.

Para largar a edição de 2019 com vitória, o time de Odair Hellmann contou com defesas precisas do goleiro Marcelo Lomba e da inteligência de Sobis na cobrança de falta já na reta final de partida.

Já com três pontos no Grupo A, o Inter volta a campo pelo torneio continental na próxima quarta-feira contra o Alianza Lima, do Peru, no Beira-Rio.