Astro do Kansas City Chiefs, Tyrek Hill é acusado de agredir o filho

O wide reciever Tyrek Hill, um dos astros da equipe do Kansas City Chiefs, será investigado pela polícia local por uma denúncia de suposta agressão ao seu filho, de apenas 3 anos.

Gustavo Militão
Jornalista de Recife-PE, apaixonado por esportes.

Crédito: Twitter/Tyrek Hill @cheetah

O jornal local “The Kansas City Star” noticiou que uma queixa foi prestada numa delegacia na última quinta-feira (14). Hill teria quebrado o braço do filho. A noiva do jogador também teria se envolvido no incidente, ocorrido em Overland Park. Os Chiefs emitiram uma nota, onde diz que foi informado do ocorrido e acompanhará os desdobramentos do caso. “Estamos juntando informações e em contato com a liga e as autoridades. Não iremos fazer nenhum comentário a mais sobre isso”, informou a equipe ao “The Kansas City Star”.

É o segundo caso envolvendo jogadores do Kansas City Chiefs relacionado a agressões em um intervalo curto. No final do ano, o running back Kareem Hunt teve um vídeo divulgado onde aparece batendo em uma mulher num corredor de hotel em Cleveland. O jogador foi dispensado da equipe após a divulgação das imagens.

Não é a primeira vez que Tyrek Hill se envolve em confusões. Ainda quando jogava pela universidade de Oklahoma State, o jogador tentou enforcar a sua própria namorada. Hill foi considerado culpado pelo incidente. Não foi preso, mas passou um tempo em observação pela polícia e teve que frequentar sessões de terapia por três anos. Ao final do prazo, o caso foi arquivado pela polícia.

LEIA MAIS: SPFL anuncia transmissão de jogos pelo BandSports em festa de lançamento