Em coletiva, Uendel enche Nico López de elogios: “Nosso diferencial técnico desde 2017”

Novo Hamburgo x Internacional foi, afinal, o jogo de ida das quartas-de-final do Campeonato Gaúcho. A partida aconteceu no Estádio do Vale, neste sábado (23). A vitória do Inter por 2×0 praticamente, enfim, colocou o Colorado nas semifinais do Gauchão. Após a partida, Uendel foi um dos atletas convocados para a coletiva de imprensa. Na conversa com os repórteres, ele falou de sua parceria com Nico López. E não deixou de elogiar o companheiro.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

“A gente fica muito feliz por ele. Um cara que tá muito bem, que já vem fazendo bons jogos há dois anos, certamente. Ele é o nosso diferencial técnico, é um cara muito qualificado. Ademais, tem um chute incrível, nós ficamos até mesmo assustados quando ficamos brincando com ele. De longe ele finaliza com uma facilidade incrível: é sempre escanteio, rebote ou gol. Portanto, ele tem o dom, mesmo. Hoje, novamente, teve uma bola que poucos atacantes pensariam em virar e chutar. O Nico López tem essa coisa dele, que é um dom, e foi muito feliz. Nós temos a nossa contribuição, certamente, mas parte fundamental foi dele, foi todo mérito dele”, confessou.

A entrevista pode ser vista abaixo, em vídeo postado pelo repórter Lucas Collar no Twitter pessoal do profissional:

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (27), às 21h30, agora no estádio José Pinheiro Borda, popularmente conhecido como Beira-Rio. O Inter pode até perder por um gol de diferença para avançar às semifinais do Gauchão. Caso confirme o favoritismo, o Colorado encara quem avançar no duelo Caxias x Aimoré.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

LEIA MAIS
Mercado da Bola: Marquinhos Gabriel interessa ao Grêmio
No Twitter, torcedores do Inter comemoram renovação de contrato de Odair Hellmann
Eleição do Internacional têm mais eleitores que mais de 5 mil cidades brasileiras