Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

UFC 235: Em coletiva, Usman dedica cinturão a todos que têm uma vida difícil: “Onde vivia não tem água limpa”

Logo após conquistar o cinturão dos meio-médios ao vencer o norte americano Tyron Woodley no co-main event do UFC 235 realizado no último sábado (02), na T-Mobile Arena em Las Vegas, nos Estados Unidos, o nigeriano Kamaru Usman foi para a sala de imprensa para conceder uma entrevista coletiva para os jornalistas que fizeram a cobertura do show.

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Crédito: Reprodução | Instagram: Kamaru Usman.

Nessa coletiva, Kamaru Usman deixou a emoção tomar conta, comentou as dificuldades que passou enquanto viveu na Nigéria, dedicou o título não apenas a seu povo, mas também a todos os seres humanos que têm uma vida difícil.

“Todas as coisas pelas quais lutei não são para mim, são para a minha família e para os povos que sofrem no mundo, não só na África. Quero inspirar as pessoas com vidas difíceis. Esse é um título para todo mundo.Estou preparando algumas coisas. Na vila onde nasci não tem água limpa e farei um trabalho com uma equipe, uma fundação para mudar a vida das pessoas por lá. Não tive água limpa corrente, tínhamos que andar quilômetros para ter alguma água. Só para você lavar roupa, cozinhar. E muita gente sofreu com malária e outros problemas envolvendo água. Mas vamos criar soluções para deixar a vida mais fácil para mais pessoas”, disse o campeão.

Ainda na coletiva de imprensa, Kamaru Usman falou sobre o norte americano ex-campeão interino da divisão em que agora é ‘rei’, Colby Covington, que o confrontou na saída do octógono após a conquista histórica e segundo Dana White, será seu próximo oponente.

“Não posso ficar no mesmo quarto com aquele cara. Não vejo a hora de colocar minhas mãos nele. Quero acabar com o corpo dele”, disparou.

Leia também no TORCEDORES.COM:

UFC 236: MAX HOLLOWAY, POIRIER, GASTELUM E ADESANYA FALAM SOBRE DUELOS POR CINTURÕES INTERNOS; CONFIRA

JUNIOR CIGANO PROMETE ‘BATER’ EM DERRICK LEWIS APÓS PROVOCAÇÃO

AGENDA DO MMA 1: UFC WICHITA E MAIS; SAIBA QUAIS OS PRINCIPAIS EVENTOS DA SEMANA