
Crédito: Reprodução | Instagram: Kamaru Usman.
Nessa coletiva, Kamaru Usman deixou a emoção tomar conta, comentou as dificuldades que passou enquanto viveu na Nigéria, dedicou o título não apenas a seu povo, mas também a todos os seres humanos que têm uma vida difícil.
“Todas as coisas pelas quais lutei não são para mim, são para a minha família e para os povos que sofrem no mundo, não só na África. Quero inspirar as pessoas com vidas difíceis. Esse é um título para todo mundo.Estou preparando algumas coisas. Na vila onde nasci não tem água limpa e farei um trabalho com uma equipe, uma fundação para mudar a vida das pessoas por lá. Não tive água limpa corrente, tínhamos que andar quilômetros para ter alguma água. Só para você lavar roupa, cozinhar. E muita gente sofreu com malária e outros problemas envolvendo água. Mas vamos criar soluções para deixar a vida mais fácil para mais pessoas”, disse o campeão.
Ainda na coletiva de imprensa, Kamaru Usman falou sobre o norte americano ex-campeão interino da divisão em que agora é ‘rei’, Colby Covington, que o confrontou na saída do octógono após a conquista histórica e segundo Dana White, será seu próximo oponente.
“Não posso ficar no mesmo quarto com aquele cara. Não vejo a hora de colocar minhas mãos nele. Quero acabar com o corpo dele”, disparou.
Leia também no TORCEDORES.COM: