Varane rechaça rumores de que estaria infeliz e desejaria sair do Real Madrid: ”Estou no maior clube do mundo”

Segundo o jornal francês ”Le Parisien”, após a eliminação precoce na Liga dos Campeões, Varane estaria desejando se transferir do Real Madrid. Porém, depois da partida entre Moldávia x França, pelas Eliminatórias da Eurocopa, o zagueiro tratou de desmentir os rumores de sua saída da Espanha.

Bruno Romão
22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/Real Madrid

Varane tratou de deixar claro que está feliz no Real Madrid, que segundo ele é o maior clube do mundo. Como os dirigentes merengues não planejam se desfazer do zagueiro, titular absoluto da equipe, uma saída está praticamente descartada.

”Sou uma pessoa discreta e quando se é discreto o problema é que quando falam de mim ouço muitas coisas. Estou no Real Madrid, o maior clube do mundo. A exigência é permanente, porque nos é pedido para estar sempre no mais alto nível’‘, declarou.

”Dizer que não estou contente no Real Madrid não é verdade. Não estamos tendo um ano fácil e tivemos que lutar, sempre suei a camisa e estou orgulhoso do que fiz. Não posso controlar tudo o que se diz, mas são coisas falsas e sem qualquer sentido”, finalizou.

Varane possui vínculo com o Real Madrid até junho de 2022.

LEIA MAIS

MBAPPÉ APARECE EM SEGUNDO COLOCADO NA LISTA DE ESPORTISTAS FRANCESES QUE MAIS FATURARAM EM 2018; VEJA TOP-10

ATUAÇÃO QUE NÃO MERECE OSCAR: MBAPPÉ SIMULA PÊNALTI DE FORMA CONSTRANGEDORA E ACABA SENDO ADVERTIDO COM AMARELO; ASSISTA