Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vasco está escalado para enfrentar o Bangu; Veja o time

O Vasco enfrenta o Bangu neste sábado (23) pela última rodada da Taça Rio. O técnico Alberto Valentim já tem o time escalado para esta partida e você saberá aqui no Torcedores,com como o Gigante da Colina entra em campo.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Em segundo do Grupo B, com oito pontos, o time de São Januário pode colocar um pé na próxima fase com vitória. Mas, para isso, terá de torcer contra o Volta Redonda, que joga contra o Boavista e precisa vencer para também sonhar com a vaga.

Alberto Valentim colocará o Vasco em campo da seguinte forma; Fernando Miguel; Cáceres, Werley, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Lucas Mineiro, Raul e Bruno César; Rossi, Marrony e Tiago Reis

A principal novidade do time é a volta de Maxi López. O argentino teve que comparecer a uma audiência na Itália e não jogou durante a semana. De volta, treinou normalmente e está confirmado pelo treinador para o importante jogo deste sábado. Mas terá de ficar no banco. Tiago Reis será o titular nesta partida.

Já Yago Pikachu será o desfalque vascaíno. O lateral e meia acabou sofrendo concussão durante a atividade desta sexta-feira (22). Com perda de consciência, o jogador será vetado do duelo, mesmo sem que exames mostrassem maiores consequências do choque. Rossi entrará no ataque.

LEIA MAIS

Libertadores às quintas deixa de ser exclusividade do Facebook e Fox também transmitirá jogos

(Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)