Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vasco x Avaí: Saiba como assistir ao jogo da Copa do Brasil AO VIVO na TV

Pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil 2019, a bola vai rolar nesta quinta-feira (14) para Vasco x Avaí, às 21h30 (horário de Brasília), em São Januário. Quer saber como assistir a este jogo AO VIVO na TV? Confira aqui.

Gustavo Militão
Jornalista de Recife-PE, apaixonado por esportes.

Crédito: Reprodução/Vasco.com.br

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Onde assistir?

Para ficar ligado em todas as emoções de Vasco x Avaí pela Copa do Brasil, fique ligado no canal SporTV e PFC Internacional. A narração da partida será de Gustavo Villani, com os comentários de Raphael Rezende.

Vasco

Para o primeiro duelo nesta fase contra os catarinenses, o técnico Alberto Valentim deverá manter o mesmo time que enfrentou o Flamengo, no último sábado, pelo Campeonato Carioca. O meia Bruno César e o atacante Rossi devem continuar como reservas. Nesta Copa do Brasil, o Vasco já eliminou o Juazeirense-BA (2 a 2, passando pelo critério de ranking) e o Serra-ES (2 a 0). Os vascaínos estão em alta na temporada e não perdem a 14 jogos consecutivos. Esta será a primeira partida do Gigante da Colina após a morte do ex-presidente Eurico Miranda, na última terça-feira.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Provável: Fernando Miguel, Cáceres, Werley, Castan e Danilo; Raul, Lucas Mineiro e Thiago Galhardo; Pikachu, Maxi López e Marrony.

Avaí

Também atravessando bom momento na temporada 2019, os catarinenses vinham de oito jogos sem derrota. Sequência esta que foi quebrada com a derrota para o Hercílio Luz por 2 a 1, pelo campeonato estadual. A equipe do técnico Geninho eliminou nas duas primeiras fases da Copa do Brasil o Real Ariquemes-RO (4 a 1) e o Brasil de Pelotas-RS, por 2 a 0. Para o primeiro duelo contra os cariocas, o Avaí não tem mistérios em sua escalação. Geninho quer um Avaí forte na marcação no meio, mas promete que o Leão não irá apenas se defender em São Januário. O meia Douglas, um dos principais reforços do clube catarinense para a temporada, não jogará nesta quinta.

Provável: Gledson; Alex Silva, Marquinhos Silva, Betão e Iury; Ricardo, Matheus Barbosa e Pedro Castro; João Paulo, Getúlio e Daniel Amorim.

A partida de volta entre Vasco e Avaí será disputada no dia 10 de abril, em Florianópolis.