Futebol

Confira a provável escalação do Vasco para o jogo contra o Avaí

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

O Vasco recebe o Avaí nesta quinta-feira (14), no Estádio São Januário, em partida válida pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Para o confronto, o técnico Alberto Valentim deve escalar a mesma equipe que enfrentou o Flamengo, deixando Bruno César e Rossi na reserva.

“Já sei só não vou passar para vocês (risos). O que entendo de mais forte aproveitando as características do adversários. Mas depois dou uma olhadinha na internet e vocês acertam sempre. Nós vamos com a força máxima e, domingo, também, mas sabendo que teremos pouco tempo para recuperar. Se houver alguma mudança para domingo, não é teste. Às vezes é uma mudança para eu ver taticamente, mas pensando no lado físico”, disse Alberto Valentim, em entrevista coletiva nesta quarta.

Assim, uma provável escalação do Vasco para enfrentar o Avaí é formada por: Fernando Miguel, Cáceres, Werley, Castan e Danilo; Raul, Lucas Mineiro e Thiago Galhardo; Pikachu, Maxi López e Marrony.

Diante do time de Santa Catarina, o Cruzmaltino defenderá uma invencibilidade de 12 jogos. O Gigante da Colina ainda não perdeu na temporada. Já foram nove vitórias e três empates.

A partida está marcada para a noite desta quinta, às 21h30 (de Brasília).

LEIA MAIS:

SAIBA QUAIS OS TIMES DA ELITE DO FUTEBOL BRASILEIRO COM MAIS VITÓRIAS NO ANO

VASCO: VALENTIM QUER DEDICAR POSSÍVEL VITÓRIA SOBRE AVAÍ A EURICO MIRANDA