Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vasco x Flamengo: saiba como assistir à final da Taça Rio AO VIVO online

Vasco x Flamengo disputam a final da Taça Rio neste domingo, às 16h. O clássico será no Maracanã, com transmissão online do canal Premiere Play e Globo Play, para o Rio de Janeiro.

Verônica Jensen
Mãe, maratonista, colaboradora do Torcedores, amante de esportes, organizadora de eventos esportivos e turismóloga. E o meu dia tem 24h!

Crédito: Reprodução / Twitter @FFERJ

Para acompanhar a partida entre Vasco x Flamengo, o torcedor precisa adquirir o pacote Premiere play, ou ser assinante do Globo Play.

O Vasco chegou à final da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, depois de derrotar o Bangu por 1 x 0. Se o Vasco vencer neste domingo, a equipe chega direto à final do estadual, pois venceu a Taça Guanabara.

O time de São Januário não poderá contar com seu artilheiro, Maxi López. Além dele, Breno, Ramon, e Vinícius Araújo também desfalcam o Vasco.

Já o Flamengo vem desfalcado de Abel Braga, que passou por cirurgia cardíaca após mal no jogo contra o Fluminense, conquistou a vaga ao vencer o Tricolor das Laranjeiras nos minutos finais da partida.

Caso o Rubro-Negro vença a partida contra o Vasco, joga por empates na semifinal. Leomir será o técnico interino do Flamengo neste domingo, que deve entrar com time misto.

Bruno Henrique está suspenso e não enfrenta o Vasco na final da Taça Rio. Outros que desfalcam a equipe são Rafael Santos e Berrío.

FICHA TÉCNICA:

TAÇA RIO – Final

Vasco x Flamengo

Data: domingo, 31 de março

Horário: 16h

Local: Estádio do Maracanã

Árbitro: Trio carioca, com Rodrigo Nunes de Sá, auxiliado por Michael Correia e Silbert Faria Sisquim

Transmissão online: GloboPlay e Premiere Play

Provável escalação do Vasco: Fernando Miguel; Cáceres, Werley, Leandro Castan, Danilo Barcelos; Bruno Silva, Lucas Mineiro; Rossi, Bruno César, Marrony; Tiago Reis. Técnico: Alberto Valentim

Provável escalação do Flamengo: César, Rodinei, Thuler, Rhodolfo, Trauco, Hugo Moura, Ronaldo e Arrascaeta; Vitinho, Lucas Silva e Uribe. Técnico: Leomir

LEIA MAIS: 

Abel recebe alta após cirurgia e confirma que comandará o Flamengo na próxima semana

Item de colecionador: Flamengo lança moeda comemorativa para os jogos da Libertadores

Joia do Flamengo, Reinier é escolhido pela Puma para nova campanha da marca