Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja 5 jogos de futebol imperdíveis dessa semana

A primeira semana de março vai começar movimentadíssima no mundo da bola. Somente nesta semana, teremos Champions League, Libertadores da América e Copa do Brasil, um prato cheio para todo fã de futebol. Pensando nisso, o Torcedores listou cinco partidas imperdíveis para assistir e os seus respectivos motivos para acompanhar.

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Pexels

Na lista, destacaram-se as duas principais competições da semana: Champions League e Libertadores da América. Confira.

Champions League

Real Madrid x Ajax

Data: 05/03

Local: Madrid, Espanha

Borussia Dortmund x Tottenham

Data: 05/03

Local: Dortmund, Alemanha

PSG x Manchester United

Data: 06/03

Local: Paris, França

Libertadores da América

Rosario Central x Grêmio

Data: 06/03

Local: Rosário, Argentina

Alianza Lima x River Plate

Data: 06/03

Local: Lima, Peru

Por que assistir essas partidas de futebol?

Os três jogos da Champions League merecem muita atenção. Além de serem válidos pelos jogos da volta das oitavas de final, as partidas prometem muita emoção. O PSG, que vai encarar o Manchester United em casa, perdeu no jogo da ida por 2 a 0. Vale assistir para ver como a equipe de Mbappé e companhia deve se portar diante dos ingleses.

Real Madrid e Ajax se encaram no Santiago Bernabéu depois do time espanhol vencer o holandês por 2 a 1 em Amsterdã. Além da obrigação do Ajax em vencer a partida, a mesma poderá ser marcada por um Real Madrid querendo vencer para esquecer as últimas duas derrotas para o Barcelona em casa.

Por fim, Borussia Dortmund e Tottenham se enfrentam na Alemanha com uma ampla vantagem dos Spurs. Precisando reverter o placar, o time alemão precisará atacar e proporcionará ao time inglês algumas oportunidades de contra-ataques. A tendência é de que seja um jogo aberto.

Os dois jogos da Libertadores foram escolhidos pelo seguinte motivo: são os dois últimos campeões da competição continental. Vale ficar de olho e acompanhar como o time brasileiro e o argentino devem se portar logo na primeira rodada da Libertadores.

LEIA MAIS:

Andreas Pereira vibra com o primeiro gol na Premier League

Grêmio termina fevereiro entre os clubes da Série A com as melhores estatísticas

São Paulo jogará no Pacaembu contra a Ferroviária após problemas no Morumbi