Torcedores – Notícias Esportivas

Veja a provável escalação do Athletico Paranaense para enfrentar o Foz do Iguaçu

Invicto na Taça Dirceu Krüger, segundo turno do Paranaense de 2019, o Athletico Paranaense entra em campo para enfrentar o Foz do Iguaçu, neste sábado (23), às 18h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, com o objetivo de manter o 100% e adiantar classificação vaga nas semifinais do returno.

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Miguel Locatelli/Site Oficial do Athletico Paranaense

Precisando de um simples empate para avançar, o time de Rafael Guanaes não poderá com o zagueiro Paulo André e Éder ganha chance na zaga. Em contrapartida, Matheus Rossetto e Léo Cittadini e voltam a ficar à disposição.

O provável Athletico Paranaense terá Léo; Lucas Halter, Zé Ivaldo e Éder; Khellven, Matheus Rossetto, Léo Cittadini, Vitinho; Marquinho, Jáderson e Bergson.

A novidade na lista do Furacão de atletas para o jogo é a presença do lateral-esquerdo Abner, que chegou ao Rubro-Negro no início do mês. ele fica como opção.

Com nove pontos, o Furacão lidera o Grupo A e a vitória sobre o Foz do Iguaçu ajuda a equipe a garantir o mando de campo na semi e em uma possível final.

LEIA MAIS
DANIEL ALVES NÃO PERDOA E “ZOA” COMPANHEIROS DE PSG; ASSISTA
GABRIEL JESUS ESTÁ EMPOLGADO COM 2019: “COMECEI ESSE ANO PEGANDO FOGO”
GEROMEL LEMBRA HUMILDADE DE CR7 EM JANTAR E BRINCA COM “PORRADA” NA FINAL DO MUNDIAL