Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja o provável time do Bahia para encarar o Vitória neste domingo

O futebol nordestino vai movimentar o final de semana brasileiro. Pelos campeonatos estaduais, teremos dois clássicos importantes neste domingo (10). Em Salvador, Bahia e Vitória e se enfrentam na Arena Fonte nova para fazer o famoso Ba-Vi. O clássico marca o encontro de dois clubes que vem de derrota no estadual.

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

Para encarar o maior rival, o Bahia deverá entrar em campo com algumas mudanças. O volante Gregore e os atacantes Élber e Arthur Caike desfalcam o tricolor por motivos de lesão. Com as ausências destes três jogadores, o Esquadrão deverá entrar em campo com: Douglas, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Jackson e Moisés; Douglas Augusto e Flávio; Shaylon, Ramires e Artur; Gilberto.

Apesar das baixas, o Bahia também terá duas voltas para o clássico. O zagueiro Jackson e o centroavante Fernandão ficam a disposição do treinador Ederson Moreira

O clássico baiano será o segundo de 2019. O primeiro foi válido pela Copa do Nordeste, e terminou em 1 a 1 em partida realizada no dia 3 de fevereiro. Para este domingo, o Ba-Vi vale a liderança do Campeonato Baiano. Atualmente, que lidera o estadual é o Vitória com 12 pontos. O maior rival vem em terceiro, com dois pontos a menos que o Leão.

LEIA MAIS:

Bahia e Vitória, um clássico estadual com 87 anos de história

Bahia vai presentear os 10 mil primeiros torcedores que entrarem até às 15 h no estádio

Bahia x Vitória: saiba as rádios que transmitirão o jogo do Campeonato Baiano AO VIVO