Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja os desfalques do Vitória para encarar o Bahia neste domingo

Domingo é dia de clássico em Salvador. Bahia e Vitória fazem o segundo Ba-Vi de 2019, mas dessa vez será pelo Campeonato Baiano. Liderando a competição, o Leão vem para o clássico querendo permanecer na ponta da tabela. Uma derrota para o maior rival pode fazer o rubro-negro ser ultrapassado pelo tricolor.

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Maurícia de Matta / EC Vitória

Para o confronto que acontece às 16h (horário de Brasília) na Arena Fonte Nova, o Vitória não poderá contar com três atletas. São eles os volantes Rodrigo Andrade e Léo Gomes, e também o meia Ruy. A dupla de volantes titular do Leão não vai jogar porque ambos estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Já Ruy sente dores na coxa direita e também não deverá jogar.

O clássico Ba-Vi deste domingo marca encontro entre líder do Baianão (Vitória) e o terceiro colocado (Bahia). Atualmente, o Leão possui 12 pontos na tabela. O maior rival ocupa a terceira colocação com apenas dois pontos a menos. Entre eles se encontra o Bahia de Feira com os mesmos 12 pontos do líder.

Apesar do desfalques, o Vitória deverá entrar em campo com o que possui de melhor. Com base nessa informação, o provável time de Marcelo Chamusca que entrará em campo deverá ter: Ronaldo; Matheus Rocha, Thales, Edcarlos e Juninho; Wesley Dias, Leandro Vilela e Andrigo; Erick, Yago e Léo Ceará.

LEIA MAIS:

Bahia e Vitória, um clássico estadual com 87 anos de história

Bahia vai presentear os 10 mil primeiros torcedores que entrarem até às 15 h no estádio

Bahia x Vitória: saiba as rádios que transmitirão o jogo do Campeonato Baiano AO VIVO