Victor Ferraz explica situação de Cueva e volta a elogiar Sampaoli

O lateral Victor Ferraz voltou a ter papel importante em mais uma vitória do Santos, dessa vez na classificação contra o América-RN, pela Copa do Brasil. Porém, mesmo com o 4 a 0, um dos principais assuntos do pós-jogo foi a ausência de Cueva. O peruano ficou de fora após faltar em treino.

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

Sampaoli confirmou a falta e o corte de Cueva, que disse que perdeu voo. Ferraz falou sobre a situação do camisa 8 junto ao elenco e disse que não existem problemas.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“Eu particularmente senti o Cueva querendo muito estar aqui, querendo nos ajudar e mostrar para o que veio”, explicou o capitão do Santos.

O Peixe fez mais um bom jogo e goleou. Victor Ferraz voltou a elogiar o trabalho de Jorge Sampaoli, que mudou o status da equipe em relação ao início da temporada.

“Ele dá liberdade para um futebol bonito, faz com que todos se divirtam vendo o Santos jogar. A gente tem tentado fazer isso, além de conseguir os resultados”, disse o defensor. “No Brasil também temos grandes treinadores, mas ele é um cara com uma filosofia diferente que, graças a Deus, vem dando certo.”

O Santos volta a campo no domingo (10), contra o Corinthians, pelo Campeonato Paulista.

Leia mais:
Rodrygo diz que time tem jogado com a cara do Santos: “não é só do Sampaoli”