Vinicius Jr. e jogadores do Real Madrid agradecem a Solari nas redes sociais após demissão

Zidane foi anunciado nesta segunda-feira (11) como novo técnico do Real Madrid, substituindo Santiago Solari, demitido também nesta tarde. Apesar dos resultados ruins à frente do clube espanhol, o agora ex-técnico dos merengues recebeu o carinho de alguns jogadores da equipe, como Vinicius Jr, Reguilón e Lucas Vázquez, que deixaram mensagens de agradecimento nas redes sociais. Confira:

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Vinicius Jr. twitter oficial

“Obrigado por tudo, meu “mister”! Por me ajudar desde a minha chegada, pela confiança e as oportunidades. Que Deus o abençoe sempre e merece tudo de melhor na sua vida! Muita sorte”, publicou o brasileiro Vinicius Jr. em espanhol em seu Instagram. O jovem despontou no clube madrilenho sob o comando de Solari e tem ótima relação com ele.

Reguilón foi outro a agradecer o treinador. O lateral-esquerdo ganhou a posição de Marcelo na titularidade merengue recentemente e agradou Solari com suas atuações: “Eternamente grato ao treinador que confiou em mim para jogar no time principal do Real Madrid. Profissional e pessoa “top”. Estou convencido de que serás genial porque merece isso. Obrigado por acreditar em mim”, escreveu em seu Instagram.

Lucas Vázquez foi outro a agradecer o ex-comandante do Real Madrid: “Muito agradecido pela confiança em mim, mestre. Obrigado pela sua entrega e dedicação É um craque. Muita sorte”.

Solari assumiu o Real em outubro de 2018, vindo do Real Madrid de Castilla e substituindo Lopetegui. Deixa a equipe na terceira posição de La Liga, 12 pontos atrás do Barcelona, que eliminou o time na Copa do Rei em casa e fica marcado pela goleada sofrida diante do Ajax por 4 a 1 no Bernabéu nas oitavas de final da Liga dos Campeões.

LEIA MAIS:

Rivaldo opina sobre má fase do Real: “O Real Madrid não estaria assim se Cristiano Ronaldo estivesse lá”