Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vitória tem confronto decisivo contra o Fluminense (BA) neste domingo

Apesar de jogar em seus domínios, o Vitória não vai ter tarefa fácil neste domingo (17). O rubro-negro de Salvador enfrenta o Fluminense de Feira, no Barradão, em confronto decisivo pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano. O jogo define a vida do Leão da Barra no torneio.

Oséias Alves
Colaborador do Torcedores

Crédito: Maurícia da Matta / EC Vitória

Para se classificar à Semifinal do estadual, o Vitória precisa triunfar no duelo. Caso empate ou perca o jogo deste domingo, o Vitória vai ter que torcer mais do que nunca para o Jequié, que enfrenta nada mais, nada menos, do que o seu maior rival, o Bahia, que também tem vida complicada na tabela.

Com apenas três vitórias em oito jogos disputados, o time comandado pelo técnico Marcelo Chamusca vai ter que convencer o torcedor que for ao Barradão neste domingo. Marcado por uma campanha irregular na temporada, o Vitória enfrenta um adversário que não tem pretensões na competição. O Fluminense de Feira, apesar de um bom começo no campeonato, não tem mais chances de classificação para a semifinal e nem sequer tem riscos de ser rebaixado.

O jogo vai marcar a reestreia do zagueiro Victor Ramos. O defensor traz uma vasta bagagem na carreira, e retorna ao rubro-negro com promessa de titularidade. Ele terá como companheiro de zaga, o também cria da base da Toca do Leão, Ramon, já que o zagueiro titular Edcarlos está suspenso, por conta da expulsão no último clássico.

A escalação do Vitória não deve ser diferente dos jogos anteriores. O time deve entrar em campo com Ronaldo, Jeferson, Victor Ramos, Ramon, Juninho; Wesley, Rodrigo Andrade, Matheus Rocha, Andrigo, Fabrício; Léo Ceará.

Além de Edcarlos, o meia Ruy também desfalca a equipe. Ele está tratando uma lesão muscular.

O comando do confronto vai ficar por conta do árbitro Edvalter Marinho dos Santos, acompanhado dos assistentes José dos Santos Amador e Luanderson Lima dos Santos.