Futebol

Vizeu chama Renato de “gênio” e diz que treinador teve influência em sua escolha pelo Grêmio

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Lucas Uebel/Grêmio

Felipe Vizeu deixou o Flamengo em 2018 rumo à Udinese, da Itália, em busca do sonho europeu, mas não durou um semestre na Itália. A falta de oportunidades na equipe o fizeram voltar por empréstimo ao Brasil, o que gerou uma série de interessados, como o Corinthians e seu atual clube, o Grêmio.

Em entrevista ao programa Bolívia Talk Show, do canal do Youtube Desimpedidos, o camisa 10 do Grêmio na Libertadores revelou que Renato Gaúcho teve influência direta na escolha pelo clube gaúcho. O atacante chamou o técnico de “gênio”.

“Voltei para uma grande equipe, que tem um treinador que é um gênio, que é uma inspiração para mim. Não vi ele jogando, mas vi vídeos e sei o que ele fez em campo. Por mais gênio que ele tenha sido, ele ainda é como treinador, isso fez com que eu escutasse mais alto essa proposta do Grêmio”, disse o centroavante, que chegou para ocupar a vaga de Jael, que deixou o clube rumo ao futebol japonês.

Vizeu ainda rasgou elogios ao elenco do Grêmio. O jogador também disse que a qualidade dos jogadores foi fundamental para que optasse por desembarcar em Porto Alegre.

“Ele fez muita diferença, mas o grupo também fez. Eles são ‘top’ demais, muito bons. Todo mundo sabe brincar, resenha na hora que tem que ser”, completou o ex-jogador do Flamengo.

Vizeu foi titular na estreia do Grêmio pela Libertadores. A equipe foi até a Argentina e ficou no 1 a 1 com o Rosário Central.

Leia mais:
Modric diz que vive a pior semana da carreira após derrotas em clássicos e eliminações do Real Madrid

Técnico da Argentina diz que decisão foi sua em não contar com Messi após a Copa

Hyoran celebra primeiro jogo pelo Palmeiras em 2019 após ser esquecido no Paulistão: “não me abati”