Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Zé Ricardo valoriza chegada de Diego Souza no Botafogo

Contra o Madureira, na última segunda-feira (11), o Botafogo ainda não contou com sua mais nova contratação, Diego Souza. O meia deve ser inscrito no Carioca ainda nesta semana para poder atuar nas rodadas finais da Taça Rio.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Diego Souza do Botafogo durante apresentacao em General Severiano. 09 de Marco de 2019, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Após a vitória de virada no Nilton Santos, o técnico Zé Ricardo comentou sobre a contratação do meia, Vendo o jogador útil para atuar em várias posições, o treinador botafoguense acredita que a chegada do atleta não valoriza somente o elenco, mas o campeonato em si.

“O Diego é extremamente inteligente. Foi volante, segundo volante, meia e goleador. A estreia que tem que brilhar é a do Botafogo, ele não vai brilhar sozinho. Essa é a ideia. Ele é importante para o Carioca, é um atrativo. O Botafogo precisava de um jogador como o Diego Souza. Já tínhamos trazido o Cícero. Quero reconhecer o esforço da nossa diretoria para aumentar nossa capacidade, apesar de termos elenco enxuto”, disse Zé Ricardo.

Em sua passagem pelo São Paulo, o novo reforço do Fogão atuava no ataque, até mesmo em posições mais centralizadas. O treinador botafoguense disse não ver problema em escalar o jogador em tal posicionamento.

“O Diego Souza vem para agregar demais. Não descarto em momento algum. No Flamengo, joguei com (Felipe) Vizeu e (Leandro) Damião, no Vasco com o Riascos e o Rios. Não tem problema algum de espaço”, disse,

LEIA MAIS

Após gol contra, Marcinho dá volta por cima na vitória do Botafogo: “você vai do céu ao inferno em minutos”

Botafogo tem novo desfalque em confronto da Copa Sul-Americana

(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

 

As melhores notícias de esportes, direto para você