Zidane desconversa sobre interesse em dupla do PSG e elogia Militão: “É um jogador que vai somar aqui”

De volta ao comando técnico do Real Madrid, Zidane terá seu primeiro compromisso em seu retorno ao clube diante do Celta de Vigo. A partida, que será disputada no Santiago Bernabéu, acontece no sábado (16) às 12h15 (horário de Brasília).

Bruno Romão
23 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução/Facebook oficial Zidane

Em entrevista coletiva antes do confronto, Zidane não escapou das perguntas relacionadas aos possíveis reforços do Real, casos de Neymar e Mbappé. Porém, o francês preferiu desconversar sobre o assunto, preferindo elogiar quem já foi contratado pelo clube, caso de Éder Militão.

“Não vou falar de um jogador que não é meu. O que posso te dizer é que esses jogadores têm muita qualidade, mas só penso na partida de amanhã. Ficaria encantando de treinador todos os bons jogadores, mas não é momento de falar nisso”, afirmou.

“(Militão)É um jogador que já assinou com o clube e é muito bom, com futuro. É um jogador jovem e pode jogar em duas posições, mas sua posição preferida é de zagueiro. É um jogador que vai somar aqui”, acrescentou.

O treinador merengue também falou sobre a possibilidade de Marcelo, que vem amargando a reserva durante maior parte da temporada, retornar ao time titular.

“Esses últimos dias o vi bem. Não tem jogado muito, é verdade, mas é profissional e com certeza tem treinado bem.É preciso respeitar tudo o que fez o treinador anterior, porque não é fácil. Vejo o Marcelo bem, animado e com vontade. Estou feliz de ver Marcelo assim e os demais também”, declarou.

LEIA MAIS

VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO REAL MADRID CONTRA O CELTA DE VIGO

REAL MADRID E MILAN DISPUTAM PELA CONTRATAÇÃO DE LO CELSO, DIZ JORNAL ESPANHOL