Reestreia de Zidane tem Marcelo como titular e outras mudanças no Real; veja os 11 iniciais

O duelo deste sábado (16), às 12h15 (de Brasília), entre Real Madrid x Celta, pelo Campeonato Espanhol, marca a reestreia do técnico Zinedine Zidane no comando do Real Madrid. Repatriado após insucesso do clube merengue nesta temporada, Zizou chegou promovendo alterações expressivas para o início de mais uma era no comando do time espanhol.

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do Botafogo e futebol nordestino

Crédito: Real Madrid - Divulgação

Antes preteridos por Santiago Solari, o trio composto pelo brasileiro Marcelo, o goleiro Keylor Navas e o meia Isco estão de volta ao time titular do Real Madrid.

Com as modificações, os merengues vão a campo da seguinte maneira: Navas; Odriozola, Sergio Ramos, Varane, Marcelo; Modric, Kroos, Isco; Bale, Asensio e Benzema. O lateral brasileiro era constantemente preterido pelo antigo técnico Santiago Solari, que dava mais oportunidades ao jovem Reguilón.

Com pequenas chances de conquistar o Campeonato Espanhol, o Real Madrid tenta ao mínimo terminar a temporada da forma mais honrosa possível após fiascos na Copa do Rei, – onde sucumbiu diante do arquirrival Barcelona – e precoce eliminação para o Ajax nas oitavas de final da Champions League.

O time merengue ocupa a terceira colocação com 51 pontos, 12 a menos que o líder Barcelona, restando 11 partidas.

LEIA MAIS:
ZIDANE DESCONVERSA SOBRE INTERESSE EM DUPLA DO PSG E ELOGIA MILITÃO: “É UM JOGADOR QUE VAI SOMAR AQUI”
SITE CHINÊS REVELA BASTIDORES DA SAÍDA DE PATO DO TIANJIN TIANHAI; ATACANTE ATÉ CHOROU PELA RESCISÃO
REAL MADRID X CELTA: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO DA LA LIGA AO VIVO NA TV
REAL MADRID X CELTA: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO DO CAMPEONATO ESPANHOL AO VIVO ONLINE