Zidane diz que não ficou surpreso com exibição de Cristiano Ronaldo contra o Atlético de Madrid

Zinedine Zidane vai reestrear como técnico do Real Madrid neste sábado (16), contra o Celta de Vigo, a partir das 12h15, horário de Brasília, no estádio Santiago Bernabéu. Na entrevista coletiva pré-jogo, o treinador francês falou sobre Cristiano Ronaldo.

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 26 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017).

Crédito: Twitter Real Madrid

Zidane comentou os três gols marcados por Cristiano Ronaldo contra o Atlético de Madrid que garantiram a classificação da Juventus às quartas-de-final da Liga dos Campeões.

“Admiração sim, mas não surpresa. Não me surpreende nada dele. Admiração como sempre. O que fez é de tirar o chapéu”, disse.

Trabalhando juntos na equipe da capital espanhola, Zidane e Cristiano Ronaldo foram tricampeões da Uefa Champions League.

Retornos

Para o jogo deste fim de semana, Zidane relacionou o meio-campista Isco e o lateral-esquerdo Marcelo, jogadores que pouco foram aproveitados pelo antigo treinador, Santiago Solari.

O atual comandante merengue garantiu a presença da dupla. “Vejo ambos jogando amanhã, claramente”, assegurou.

“Eu o vejo (Marcelo) bem. Não tinha visto há tempo, mas nos últimos três dias acredito que esteve bem. Não jogou muito”, prosseguiu Zidane.

“É um jogador profissional e com certeza treinou bem. Tem que respeitar o que fazem os treinadores e o que decidiu o técnico anterior”, acrescentou.

“Mas o vejo bem, animado e com vontade, para mim isso é o mais importante. Como para todos”, finalizou.

Veja os relacionados:

Leia mais:

Diretor da Juventus defende Cristiano Ronaldo por provocação a Simeone e diz: “não temo a punição”

Técnico do Sporting destaca “lado mental” de Cristiano Ronaldo e define gols contra o Atlético de Madrid: “fantástico”

Cristiano Ronaldo “é o melhor jogador na história do futebol”, afirma representante do craque português