2.Bundesliga: Colônia perde para Dynamo Dresden e adia acesso

Não será desta vez que o Colônia conseguiu sua volta à Bundesliga confirmar. Neste domingo (21),  a equipe foi ao lado oriental da Alemanha visitar o Dynamo Dresden e acabou derrotado pelo placar de 3 a 0.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Dynamo Dresden

Erich Berko anotou duas vezes para o time de Dresden, com Haris Duljevic completando o placar. A derrota mantém o Colônia na liderança da 2.Bundesliga, com 59 pontos. O time precisa vencer na próxima rodada e contar com tropeços dos rivais para tentar confirmar o acesso já na próxima rodada.

O Dynamo Dresden vai a 36 e se afastou um pouco da briga contra o rebaixamento. A vice-liderança da competição segue nas mãos do Hamburgo, que foi a 53 pontos após empatar por 1 a 1 com o Erzgebirge Aue. Com 51 pontos, o Paderborn ainda luta pelo acesso direto, e venceu fora de casa por 2 a 1 com o Holstein Kiel.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Em quarto, o Union Berlin visitou o Greuther Fürth e empatou por 1 a 1, agora indo a 50 pontos ganhos. Em confronto direto, o Heidenheim bateu o St. Pauli por 3 a 0 e termina a rodada em quinto lugar, com 49.

A briga para evitar o rebaixamento para a 3.Liga também se mostra bastante disputada. A diferença entre o lanterna Duisburg e o Sandhausen, primeiro time sem chance de rebaixamento, é de sete pontos (24 contra 31). O Ingolstadt é o vice-lanterna, com 26 e o Magdeburg, com 27, está na zona dos play-offs.

Confira outros resultados da 2.Bundesliga 2018/19

Duisburg 2 x 2 Sandhausen

Arminia Bielefeld 1 x 3 Ingolstadt

Jahn Regensburg 1 x 0 Magdeburg

Darmstadt 0 x 0 Bochum

 

LEIA MAIS

Campeonato Austríaco: Red Bull Salzburg empata fora de casa

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Dynamo Dresden)