Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

2.Bundesliga: Colônia vence a quinta seguida e mantém firme a liderança

O Colônia segue firme como líder da 2.Bundesliga. Neste final de semana, a equipe recebeu o Holstein Kiel e aplicou goleada de 4 a 0 para somar 54 pontos e seguir com distância em relação ao Hamburgo.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Colônia

No primeiro tempo, Simon Terodde e Jonas Hector colocaram o Colônia na frente do placar. Na segunda etapa, Jhon Córdoba e Anthony Modeste completaram a goleada da equipe líder da segunda divisão germânica. A derrota deixa o Holstein Kiel em sétimo lugar, com 42 pontos,

Fora de casa, o Hamburgo ficou no empate sem gols com o Bochum e termina a rodada na vice-liderança com 51 pontos. Em terceiro lugar, com 47, o Union Berlin recebeu o Paderborn e foi derrotado por 3 a 1. E disputaria o play-off de acesso com o antepenúltimo da primeira divisão.

A vitória do Paderborn foi suficiente para o time ir ao quarto lugar, com 44 pontos. Também com 44, está o St. Pauli, que recebeu o Duisburg e também ficou no empate sem gols.

O Ingolsdtadt é o lanterna da 2.Bundesliga, com 19 pontos. O Duisburg é o vice-lanterna, com 22 e o Magdeburg está acima, na zona de play-offs, com 24.

Confira outros resultados da 2.Bundesliga 2018/19

Magdeburg 0 x 0 Heidenheim

Darmstadt 1 x 1 Jahn Regensburg

Ingolstadt 1 x 2 Sandhausen

Greuther Fürth 2 x 2 Arminia Bielefeld

Erzgebirge Aue 1 x 3 Dynamo Dresden

LEIA MAIS

Serie B Italiana: Brescia derrota Foggia e se mantém na liderança

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Colônia)