Saiba qual será o adversário do Palmeiras nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

O adversário do Palmeiras nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20 está definido. O Alviverde enfrentará o Grêmio, que passou pelo CSA, na próxima fase da competição regional. 

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Divulgação/ Coritiba

Jogando no Airton Ferreira da Silva, na tarde desta quinta-feira (4), o Grêmio empatou com o CSA em 0 a 0 e garantiu classificação para a próxima fase. No duelo de ida das oitavas de final, disputado em Maceió-AL, o Tricolor goleou o Azulão por 7 a 0. Na primeira fase o time gaúcho passou pelo Capital-TO.

O Palmeiras chegou nas quartas de final da Copa do Brasil após conquistar duas vitórias sobre o Coritiba, por 3×1 e 4×1. Na primeira fase o Alviverde passou pelo Galvez. O principal destaque do time na competição é o atacante colombiano Iván Angulo, que tem dois gols e três assistências.

A categoria Sub-20 do Verdão vem de excelente temporada no ano passado. Do recorde de 23 títulos conquistados pela base em 2018, o Sub-20 faturou seis: Campeonato Brasileiro (inédito), Campeonato Paulista (atual bicampeão), Copa RS (inédito), Copa Santiago (Sub-18) e dois torneios na Europa (Torneio de Terborg, na Holanda, e a CEE Cup, na República Tcheca).

LEIA MAIS:

Colombiano conquista palmeirenses em apenas 3 jogos na base: “Muito melhor que Carlos Eduardo e Pires”

Ex-promessa do Palmeiras, meio-campista brasileiro marca golaço na Ucrânia; Assista

Destaque da base do Corinthians sofre grave lesão no joelho e pode ser desfalque até o final da temporada

Angulo marca, Palmeiras goleia Coritiba e passa para as quartas de final da Copa do Brasil Sub-20