Torcedores – Notícias Esportivas

Apesar de vitória, Roberto Melo e Victor Cuesta afirmam que Inter ainda pode melhorar

Alianza Lima x Inter é um dos jogos da quinta rodada do Grupo A da Copa Libertadores da América, decerto. A partida acontece no estádio Monumental, nesta quarta-feira (24), às 21h30 (Horário de Brasília), aliás. A peleja, então, acabou com vitória do Internacional: 1×0. O tento da vitória, certamente, foi marcado por Rodrigo Moledo. Apesar do triunfo, duas declarações foram surpreendentes. Ambas queria dizer o mesmo, todavia. Tanto Roberto Melo, vice-presidente de futebol do Colorado, quanto Victor Cuesta, zagueiro do clube, afirmaram que é possível jogar ainda melhor, entretanto.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Foto: Ricardo Duarte/Inter

Primeiro, Roberto Melo falou sobre Alianza Lima x Inter, enfim. O dirigente exaltou a campanha e a temporada até aqui do Colorado, mas afirmou que é possível ser ainda melhor, decerto. O dirigente não deixou de falar que a primeira colocação no grupo da competição continental era um objetivo e que não perdeu jogo decisivo algum em 2019:

Zagueiro colorado, Victor Cuesta também afirmou algo semelhante após Alianza Lima x Inter. Para o defensor, o time precisa ficar um pouco mais com a posse de bola:

Em Alianza Lima x Inter, Patrick foi muito elogiado pela atuação no Twitter pela torcida colorada, aliás. Na mesma rede social de microblogs, os torcedores do Internacional reclamaram bastante da arbitragem, porém. Eles queriam que Pedro Gallese, goleiro dos Íntimos, fosse expulso após abandonar a meta e colocar a mão na bola. Por fim, Rodrigo Moledo também teve noite de destaque.

LEIA MAIS
Mercado da Bola: Marquinhos Gabriel interessa ao Grêmio
No Twitter, torcedores do Inter comemoram renovação de contrato de Odair Hellmann
Eleição do Internacional têm mais eleitores que mais de 5 mil cidades brasileiras

TUDO O QUE ACONTECE NO INTERNACIONAL