Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vasco x Flamengo: Veja como a imprensa analisou a final da Taça Rio

Nos pênaltis, o Flamengo bateu o Vasco por 3 a 1 e conquistou a Taça Rio. No tempo normal, o Cruzmaltino saiu na frente com Tiago Reis e o Rubro-negro buscou o empate com Arrascaeta, aos 48 minutos da etapa final. Após o confronto, a imprensa brasileira analisou o clássico e o Torcedores.com selecionou os principais comentários.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Reprodução/ ESPN

Confira os principais comentários da imprensa sobre a final da Taça Rio: 

Pascoal: “Tomar um gol aos 48 (minutos), com todo respeito, isso é dá uma bobeira sem tamanho. Tem coisa no futebol que você tem que evitar, e o Vasco da Gama não soube evitar. Depois, nas penalidades, um gol de pênalti o Vasco fez. O Werley bateu um pênalti no placar eletrônico, ele bateu um tiro de meta no pênalti. E não venham me dizer que foi bom, foi bom coisa nenhuma (para o Vasco). Como não era bom o Flamengo perder para não pegar o Fluminense (na semifinal). Nunca é bom perder. Parabéns ao Flamengo pela conquista”.

Edmundo: “Ganhou o futebol. Enquanto o Alberto Valentim foi colocando o Vasco para defender, o Leomir foi colocando o Flamengo para frente. Ele queria ganhar o jogo. Ele fez todos os movimentos de quem quer ganhar o jogo, e isso é premiar o futebol”.

Linha de Passe – ESPN

https://www.youtube.com/watch?v=5N2q-arDp2E

Troca de passes – Sportv

LEIA MAIS:

Veja como a imprensa analisou a vitória do Corinthians sobre o Santos: “A semifinal está aberta”

Ferido no incêndio do CT, Cauan faz dois gols na estreia do Flamengo no Carioca Sub-15; veja

Reforço da base do Flamengo, atacante colombiano é regularizado e pode estrear

Jorge diz que foi procurado pelo Flamengo e explica motivos de ter escolhido o Santos

As melhores notícias de esportes, direto para você