DESTAQUE

Andrés Sanchez pede desculpas após ‘treta’ de Carille com repórter: “Vamos falar de futebol”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O presidente do Corinthians falou brevemente com a imprensa após a classificação da equipe para a terceira final consecutiva de Campeonato Paulista. O mandatário Alvinegro tratou de colocar panos quentes na discussão do técnico Fabio Carille com um repórter ao ser questionado sobre sua relação com a imprensa.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Quero pedir desculpas, independentemente de quem tenha a razão (na discussão), vamos falar de futebol. Temos que valorizar a vitória nos pênaltis. Sem merecimento, é verdade, mas classificamos. Queremos mais é falar de futebol”, disse Andrés Sanchez.

A confusão começou quando Carille foi questionado sobre a questão dos espiões no CT, levantada pelo próprio técnico na última sexta-feira (5). “Ganhamos um jogo na Arena por 1 a 0, com jogada de bola parada que eu treinei. O técnico adversário, meu amigo, me disse que era difícil perder o jogo em uma bola que ele já sabia de antemão. Mas como ele sabia?“, questionou o treinador alvinegro.

Quando eu chamei (a imprensa])de mentirosa, e serviu para alguns, sim, eu estava na Venezuela e tinha setoristas dizendo que eu estava certo com o Al Hilal, e com o Rodriguinho contratado. Eu só decidi ir na segunda-feira, mas na quarta-feira anterior já tinha gente dizendo que eu estava certo. Por que soltaram que u ganharia 1,5 milhão no Hilal e o Rodriguinho já estava contratado? É difícil. A gente já vive em um país com muita mentira, e ficam passando para o torcedor isso. De onde sai isso?”, acrescentou.

Por que você está tão incomodado? É você um deles (espiões)?”, indagou o treinador ao jornalista. “Agora escuta, porque você já falou demais: eu já tomei pressão no posto de gasolina porque teve setorista falando que eu barrei a vinda do Drogba. Eu sei que você é um dos irritados, talvez a carapuça está servindo para você“, completou Carille.

LEIA MAIS:
Corinthians ironiza Peres e provoca Santos após classificação para final do Paulistão: “Morreu pela boca”