Artilheiro do Palmeiras na Copa do Brasil Sub-20, Angulo projeta jogo difícil contra o Vasco

O Palmeiras inicia a disputa por uma das vagas na final da Copa do Brasil Sub-20 na próxima quarta-feira (24), às 16h30, no estádio de São Januário, em que enfrenta o Vasco da Gama em jogo de ida das semifinais. Artilheiro do Verdão na competição nacional, o colombiano Iván Angulo projeta confronto difícil com o cruzmaltino. 

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Reprodução/ Instagram

“Sabemos que será uma partida difícil, contra um grande rival. Queremos fazer uma boa partida no Rio de Janeiro e até mesmo voltar de lá com uma vitória. Temos a vantagem de decidir em casa, diante da nossa torcida”, afirmou o atacante Angulo, artilheiro do Verdão na competição, com três marcados em cinco partidas.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A Copa do Brasil Sub-20 não conta com a regra do gol qualificado e, em caso de empate no placar agregado das duas partidas, a decisão vai para os pênaltis. O jogo de volta, com mando do Palmeiras, será na quinta-feira seguinte, dia 2 de maio, no estádio do Canindé, em São Paulo-SP, com entrada gratuita para a torcida.

A classificação à semi foi conquistada de forma emocionante. O Verdão saiu perdendo no jogo de volta das quartas de final contra o Grêmio, em Eldorado do Sul-RS, e a decisão caminhava para os pênaltis. O atacante Aníbal marcou o gol do empate nos acréscimos do segundo tempo e garantiu a vaga no tempo normal, já que o Verdão havia vencido em São Paulo por 3 a 2.

O time alviverde segue invicto na Copa do Brasil Sub-20. Na primeira fase, estreou com vitória sobre acreanos do Galvez, por 2 a 1, na Arena da Floresta, em Rio Branco-AC. Na sequência, o clube eliminou nas oitavas de final o Coritiba com duas vitórias: por 4 a 1 no Canindé e por 3 a 1 no jogo de ida, em Curitiba. A outra semifinal será disputada entre Flamengo e Cruzeiro.

LEIA MAIS:

Com hat-trick de Gabriel Silva, Palmeiras aplica goleada de 9 a 0 no Paulistão Sub-17

Palmeiras vence o Atlético-MG e conquista bicampeonato de torneio sub-15 na Itália; veja o gol

Palmeiras vence o Audax e segue com 100% de aproveitamento no Paulistão Sub-20

Mercado da bola: Ex-promessa do Palmeiras, lateral reforça o Operário-PR para a disputa da Série B