Antony lança diário com detalhes de sua carreira no São Paulo

Destaque do São Paulo neste início de temporada, Antony lançou essa semana diário virtual sobre sua trajetória no clube: “Da Superação a um Sonho Real”.

Adriano Oliveira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação

Um dos principais jogadores do São Paulo na atual temporada, o jovem atacante Antony, de 19 anos, decidiu inovar e lançou, na segunda (29), um e-book que conta todos os detalhes das mudanças que atravessaram sua carreira, desde o início nas categorias de base em Cotia até o elenco profissional do clube.

Nascido em Osasco, na Grande São Paulo, Antony ingressou na base são-paulina aos 11 anos de idade e conquistou oito títulos nas categorias inferiores. Em 2017, foi convocado para a seleção brasileira sub-17 para amistosos na Inglaterra.

Sua estreia entre os profissionais aconteceu em novembro do ano passado, pelo returno do Campeonato Brasileiro, no empate em 1 x 1 contra o Grêmio, no Morumbi. Este ano, Antony foi destaque do São Paulo na conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior e, pelo time principal, fez o gol são-paulino na decisão do Campeonato Paulista, em Itaquera, na derrota para o Corinthians por 2 x 1.

Minha vida mudou muito nos últimos meses, muita coisa aconteceu e só tenho de agradecer. Agradecer à minha família, aos meus amigos e, principalmente, aos meus fãs. E esse material é uma forma de deixá-los ainda mais próximos de mim. Foi feito pensando neles“, declarou o jovem atacante ao site “Gazeta Esportiva”.

Visualizar esta foto no Instagram.

E ai galera, quanta coisa mudou em minha vida nos últimos três meses, não? . De campeão da Copa São Paulo a titular do profissional do @saopaulofc. Mas vocês sabiam que estive na lista de dispensa da base do clube por três vezes antes de chegar até aqui? ???? . O carinho de vocês neste período de superação e crescimento foi gigante! Por isso, tive a ideia de escrever em um diário os momentos mais marcantes deste meu início de 2019. . Contei tudo o que fiz para superar as dificuldades e chegar à titularidade do time do profissional. E quero que todos vocês possam acompanhar essa minha história a partir de agora. . O link para garantir esse material que fiz com muito carinho está na minha Bio. . Corra e garanta sua leitura, porque o diário ficará disponível por poucos dias! ????????

Uma publicação compartilhada por Antony Santos (@antony00) em

O site também informa que o prefácio do e-book do jogador foi escrito por outra revelação do São Paulo, que também veio de Cotia. Trata-se de Lucas Moura, que hoje defende a camisa do Tottenham, da Inglaterra. O conteúdo do material ainda possui registros fotográficos de sua trajetória no Tricolor, da base até os profissionais.

O diário virtual de Antony foi criado pela 4ComM Marketing & Career Managemen, companhia que gerencia a carreira do atleta, e já está a venda desde segunda (29) por R$ 14,90.

LEIA MAIS

Mercado da Bola: Red Bull Bragantino contrata lateral ex-São Paulo

Muita zoeira! Veja os melhores memes da 1ª rodada do Brasileirão 2019