Após perder final para o Flamengo, jogadores do Vasco não falam com a imprensa

A segunda derrota para o Flamengo custou o título do Campeonato Carioca ao Vasco. O time, até então comandado por Alberto Valentim, perdeu novamente por 2 a 0 na volta da final, neste domingo (21), no Maracanã.

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo

Após o jogo, os jogadores cruzmaltinos não falaram com a imprensa por decisão do clube. As entrevistas na zona mista costuma acontecer depois das partidas. Quem também não deu entrevista coletiva foi o técnico Alberto Valentim, que foi demitido do cargo.

Quem apareceu para conceder entrevista foi o diretor Alexandre Faria, que foi o responsável por anunciar a demissão do treinador.

“Viemos aqui para anunciar que depois de uma conversa com o treinador, Valentim não é mais técnico do Vasco. Agradecemos pela dedicação dele. Marcos Valadares (sub-20) vai comandar a equipe na quarta”, disse o dirigente.

“Os resultados negativos foram os dois últimos jogos. Estamos em desvantagem na Copa do Brasil, mas tenho certeza que o Gigante estará mais fortalecido do que nunca. Torcedor vai nos ajudar e vamos passar”, explicou.

LEIA MAIS:

FLAMENGO X VASCO: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA DECISÃO DO CAMPEONATO CARIOCA