Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Após sucesso na estreia do Palmeiras, próximo jogo da TNT será Fortaleza x Athletico Paranaense

A TNT surgiu na primeira rodada do Brasileirão como uma nova opção para quem queria ver o jogo do Palmeiras pela competição. O fato ocorreu principalmente por conta de divergências entre o time paulista e a Globo. A transmissão foi um sucesso, até tiveram algumas criticas, mas no geral foi bastante elogiada.

Otávio Silva
Colaborador do Torcedores.com que ama o futebol gaúcho.

Crédito: Divulgação

Passada a primeira experiência e o resultado positivo a TNT já pensa nas futuras transmissão. A próxima partida que o canal fará a transmissão será o de Fortaleza x Athletico Paranaense. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, pela segunda rodada do Brasileirão.

A equipe de transmissão também está confirmada, sendo diferente da que esteve na cobertura do jogo do Palmeiras. Luis Felipe Freitas fará a apresentação, Jorge Iggor a narração e Vitor Sérgio Rodrigues será o comentarista da cabine e Bruno Formiga comentarista de campo. As reportagens ficaram a cargo de Rodrigo Fragoso, que irá ficar com o Fortaleza e o Athletico com Aline Nastari.

Siga o Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva

Entenda a situação

A Turner fechou contrato de transmissão das partidas pela TV paga de algumas equipes do Brasileirão 2019. Internacional, Palmeiras, Ceará, Bahia, Athletico, Fortaleza e Santos terão a cobertura do canal na TV paga, mas só quando as duas se enfrentam, como foi o caso de Palmeiras x Fortaleza. A equipe alviverde que ainda não definiu se aceita a oferta da Globo e as negociações estão paradas, mas durante a semana o caso poderá ser resolvido. Durante o duelo contra o Fortaleza alguns torcedores subiram uma hashag com os dizeres : #GloboRespeitaOPalmeiras. Esse descontentamento se deu por conta da posição da emissora carioca sobre as negociações entre as partes.

Saiba mais:

Torcedor se veste de personagem de Game of Thrones e vira sucesso na Rússia