Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja quem são os artilheiros do campeonato alemão após 30 rodadas

A rede balançou 29 vezes na 30ª rodada do campeonato alemão, uma incrível média de 3,2 gols por partida. Confira quem são os principais artilheiros da Bundesliga nessa temporada.

Antonio Carlos Junior
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Bayern

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Para surpresa de absolutamente ninguém, o polonês Robert Lewandowski é o artilheiro da temporada 2018/19 da Bundesliga com 21 gols. No entanto, o centroavante do Bayern de Munique não balançou as redes na última rodada e viu o espanhol Paco Alcácer diminuir a diferença entre os dois para apenas quatro gols.

Assim como Alcácar, o sérvio Luka Jovic, do Eintracht Frankfurt, também soma 17 gols na temporada do campeonato alemão e vem sendo o grande destaque da equipe que se encontra atualmente na 4ª posição e vem garantindo vaga para a próxima Champions League.

Jovic foi responsável por 29% dos gols da equipe, a maior média entre os artilheiros da Bundesliga. O atleta vem, inclusive, sendo sondado por clubes como Real Madrid, Barcelona, PSG e Manchester City para a próxima temporada.

Marco Reus também balançou as redes no final de semana para o Dortmund e chegou a 16 gols na temporada, mesmo número do croata Andrej Kramaric, do Hoffenheim.

Veja a lista dos principais artilheiros da Bundesliga:

Divulgação/WhoScored

 

LEIA MAIS

Veja como ficou a classificação da Bundesliga após a 30ª rodada