Atacante do Palmeiras desabafa sobre eliminação do Brasil no Sul-Americano sub-17

“Posso dizer que foi um dos momentos mais tristes da minha carreira até aqui”, foi como definiu o atacante Gabriel Veron a derrota do Brasil para a Argentina e a eliminação no Sul-Americano Sub-17 no último sábado. O jogador, que pertence ao Palmeiras usou o Instagram para falar da eliminação. 

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Divulgação

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

“Posso dizer que foi um dos momentos mais tristes da minha carreira até aqui, mas precisamos seguir, levantar a cabeça e continuar trabalhando, tudo tem seu propósito e o tempo certo para as coisas acontecerem, grandes coisas nos aguardam lá na frente, foi uma honra mais uma vez vestir essa camisa, agora é só ter forças e se recuperar mentalmente, BORÁ BRASIL”, escreveu o jovem de 16 anos.

O Brasil deixa a competição com um retrospecto de duas vitórias, um empate e uma derrota. A equipe canarinha terminou na 4ª colocação do Grupo B, com 7 pontos. A Argentina teve a mesma pontuação, mas os 3 gols marcados contra a seleção brasileira fizeram com que a equipe conseguisse um melhor saldo de gols e ficasse com a classificação para o Hexagonal final.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Uruguai e Paraguai, que terminaram a primeira fase em 1º e 2º lugar do Grupo B, respectivamente, também terminaram a primeira fase com 7 pontos, e, assim como a Argentina, tiveram melhor saldo de gols que a seleção brasileira. Apesar da eliminação, o Brasil vai disputar o Mundial da categoria, pois sedia a competição.

Gabriel Veron

Veron é uma das principais joias das categorias de base do Palmeiras. No ano passado ele foi campeão do Mundial de Clubes Sub-17 com o Verdão e ainda conquistou os prêmios de artilheiro e craque do torneio. Mesmo com 16 anos, o jovem já faz parte da equipe sub-20 do Alviverde desde o final de 2019.

LEIA MAIS:

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Copa do Brasil Sub-20: Apesar de vantagem, meia do Palmeiras prega cautela em jogo contra o Coritiba

Sem Goulart e Scarpa, Palmeiras terá novidades no time que enfrenta o San Lorenzo; veja a provável escalação

Palmeiras x Junior Barranquilla: Saiba como comprar ingressos para jogo da Libertadores

Base do Palmeiras conquista torneio no Japão com goleada de 8 a 2 na final