Athletico Paranaense x Boca Juniors: saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO na TV

Athletico Paranaense x Boca Juniors fazem um dos jogos mais esperados da fase de grupos desta edição da Libertadores. O jogo acontece nesta terça-feira (2), às 21h30, na Arena da Baixada. Saiba aqui no Torcedores.com como assistir à partida da terceira rodada AO VIVO na TV:

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: CONMEBOL twitter oficial

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Transmissão

O duelo entre brasileiros e argentinos terá transmissão para todo Brasil pelo canal SporTV, canal que detém parte dos direitos da Copa Libertadores da América no país. Para acompanhar todas as emoções deste confronto é necessário ter o canal em sua grade de programação de TV por assinatura.

Panorama da partida

O jogo contra o Boca Juniors será crucial para a classificação do Athletico Paranaense às oitavas de final da Liberta. Após perder para o Tolima por 1 a 0 e golear o Jorge Wilstermann por 4 a 0, o Furacão faz o segundo da série de três jogos em casa na competição. Vice-líder do grupo G com três pontos, o clube brasileiro está apenas um atrás do Boca e em caso de vitória, termina a rodada na ponta da tabela.

O Athletico também segue na disputa do título do Campeonato Paranaense e enfrentará o Rio Branco na semifinal no próximo sábado (6). Apesar do compromisso pelo estadual, o técnico Tiago Nunes irá com força máxima para o jogo da Libertadores e a tendência é que repita a escalação que goleou o Jorge Wilstermann. O único desfalque do Athletico é o lateral-direito Madson que segue em tratamento no Departamento Médico.

Já o Boca Juniors defenderá a liderança do grupo G, bem como sua invencibilidade no torneio continental. O time que conta com Carlitos Tévez será um duro adversário para o Furacão já que não perde há sete jogos, somando seis vitórias e um empate desde o dia 20 de fevereiro.

Ficha Técnica da partida

Athletico Paranaense x Boca Juniors – 3ª rodada da Libertadores 

Local: Arena da Baixada (Curitiba, Paraná)

Data: 02/04/2019

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Transmissão AO VIVO: SporTV

LEIA MAIS:

San Lorenzo x Palmeiras: saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO na TV