Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cruzeiro busca solução para quatro atletas que não estão nos planos de Mano Menezes

O elenco do Cruzeiro dá indícios que já está fechado para a temporada 2019 e, inclusive, vive uma ótima fase. Sem espaço na equipe de Mano Menezes, a diretoria da Raposa busca soluções para Victor Luiz, Breno Lopes, Bryan e Latorre, o último, uma contratação cercada de mistérios.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Bruno Haddad/Cruzeiro/divulgação

Victor Luiz é cria da base celeste e estava emprestado para o Londrina na temporada passada. Já neste ano, o lateral-esquerdo disputou a primeira divisão do Campeonato Mineiro pelo Tombense. Já Breno Lopes, em 2018 defendeu as cores do Red Bull Brasil e possui contrato com a Raposa até o final de 2019. Por fim, Bryan, que esteve no Vitória disputando o Brasileirão, treina no Cruzeiro e terá seu vínculo finalizado em maio.

Um dos casos mais curiosos do Cruzeiro, Latorre chegou ao clube na contratação de Arrascaeta junto ao Defensor. O uruguaio possui contrato com a Raposa até o final de 2019.

Fora dos gramados, o Cruzeiro enfrenta uma verdadeira queda de braço com o Atenas, que cobra aproximadamente R$ 12 milhões da compra do atleta.

Entre os jogadores que estão sem espaço , apenas Nonoca e Gustavo Rissi possuem um futuro definido. Ambos vão disputar a Série-C do Campeonato Brasileiro com o Boa Esporte.

Vale lembrar que, Nonoca renovou seu vínculo com o Cruzeiro até outubro de 2021, enquanto Gustavo Rissi estendeu o contrato até o final de 2022.

LEIA MAIS:

MANO MENEZES DEVE PROMOVER MUDANÇAS NO CRUZEIRO PARA A ESTREIA NO BRASILEIRO CONTRA O FLAMENGO