Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético-MG terá dois desfalques diante o Zamora; veja os nomes

Na noite desta quarta-feira (3), Atlético-MG x Zamora duelam pela terceira rodada do grupo E, da Copa Libertadores da América, no estádio do Mineirão, às 19h15 (horário de Brasília) e para a partida o Galo terá dois desfalques certos.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Bruno Cantini / Atlético-MG

Depois de avançar sem maiores problemas pelas fases preliminares, o Atlético-MG vive um momento delicado em seu grupo, isso porque após duas rodadas, o Galo não somou nenhum ponto e é o lanterna.

A emoção é aqui, no SBT!

#GrandeFinalnoSBT

Para piorar a situação, o técnico Levir Culpi não poderá contar com dois jogadores para a partida contra o Zamora, um teoricamente brigaria para ser titular, o volante Gustavo Blanco, já o outro é reserva, o goleiro Uilson.

A partida diante o Zamora é vida ou morte para o Atlético-MG, uma vez que as duas equipes ainda não venceram no grupo e quem perder praticamente dá adeus a competição, já que o líder Cerro Porteño já tem 9 pontos e o vice líder, o Nacional-URU tem 6 pontos.

No jogo de hoje, o Galo precisa tomar cuidado também já que tem cinco jogadores titulares pendurados (Igor Rabello, Elias, Patric, Réver e Ricardo Oliveira), que pode desfalcar a equipe no próximo jogo, caso recebam o cartão amarelo.

LEIA MAIS:
Athletico-PR x Boca Juniors: assista aos melhores momentos do jogo

As melhores notícias de esportes, direto para você