Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético x Zamora: assista aos melhores momentos da vitória de virada do Galo

Atlético x Zamora foram a campo na noite desta quarta-feira (03), no Mineirão, em duelo válido pela terceira rodada do Grupo E da Copa Libertadores da América. A partida era de extrema importância para as equipes, que ainda não haviam vencido na competição. Em um duelo emocionante, o Galo começou perdendo, buscou a virada e somou seus primeiros três pontos depois de vencer por 3 a 2.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Bruno Cantini/CAM/divulgação

Quando a bola rolou para Atlético x Zamora, o Galo não conseguiu comandar o jogo e sofreu pressão pelo lado direito. E foi justamente em cima do lateral Guga que o Zamora abriu a contagem, após a cabeçada do atacante Gallardo.

O gol abalou ainda mais o Atlético, que não conseguiu imprimir seu ritmo e se mostrou bastante desorganizado em campo. Na metade do primeiro tempo, os prognósticos eram desanimadores para o torcedor alvinegro.

A situação atleticana piorou antes da primeira etapa, depois de um cochilo da defesa do Galo, que culminou no gol de Paiva: 2 a 0 e vaias da torcida no Mineirão ao final dos primeiros 45 minutos.

No retorno para a etapa final, o Atlético melhorou e logo nos primeiros minutos diminuiu o prejuízo, após jogada de linha de fundo de Luan, que Maicon Bolt aproveitou de cabeça: 2 a 1, para diminuir o sofrimento atleticano

Com o gol que diminuiu o placar, o Atlético animou-se em campo e o jogo ficou favorável para o Galo, que chegou ao empate através de Vinícius e colocou fogo na partida de vez. Minutos mais tarde, para alívio dos torcedores, Fábio Santos, de pênalti, definiu o placar a favor do Galo: 3 a 2.

LEIA MAIS:

ATLÉTICO TEM 100% DE APROVEITAMENTO CONTRA TIMES DA VENEZUELA