Audiência da Libertadores é menor que a de Ajax x Juventus na TV paga, segundo site

O confronto Ajax x Juventus da última quarta-feira (10) registrou a segunda maior audiência de um jogo da Liga dos Campeões transmitido na TV por assinatura no Brasil. Além disso, teve maior audiência que a Libertadores. A informação é do portal UOL.

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 26 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017).

Crédito: Twitter Juventus

De acordo com o portal de notícias, Ajax x Juventus foi o jogo mais visto da história “entre o público masculino com mais de 25 anos no mesmo recorte (jogos da Liga dos Campeões na TV paga)”.

“De quebra, entre os homens de 18 a 49 anos, a TNT ficou 39% à frente da segunda colocada entre todos os canais brasileiros, incluindo os de TV aberta”, informa.

Dentro de campo, o duelo Ajax x Juventus terminou 1 a 1. O craque português Cristiano Ronaldo abriu a contagem aos 45 minutos do primeiro tempo.

O brasileiro David Neres empatou para o time holandês, no início da etapa final. O atacante Douglas Costa protagonizou um lance de efeito.

O jogador ex-Grêmio deu um elástico em Veltman, lateral-direito do Ajax. A bola passou por baixo das pernas.

Leia também:

Cristiano Ronaldo elogia time após empate e diz: “feliz por voltar e marcar outro gol”

Ex-Grêmio, Douglas Costa aplica elástico e ‘caneta’ no mesmo lance em Ajax x Juventus; assista

Torcedores disparam contra transmissão de Flamengo x San José no Facebook: “trava pra c*”

Fernando Vanucci apresenta quadro estável após infarto e diz: “não recomendo, é muito duro”