Avaí x Chapecoense: saiba como assistir ao jogo do Catarinense AO VIVO online

Avaí x Chapecoense medem forças na final do Campeonato Catarinense, neste domingo (21), às 16h ( de Brasília), na Ressacada. O Torcedores.com mostra como e onde assistir ao jogo AO VIVO online. 

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Facebook

Onde assistir?

A partida entre Avaí x Chapecoense pode ser vista por meio da Globo Play. Contudo, o confronto passará para os torcedores residentes no estado da Bahia. O acesso pode ser por computador, smartphone, tablet, Apple TV ou Android TV. Mora fora da Bahia e quer assistir ao duelo decisivo? Pode ver através do Globoesporte.com. Basta acessar o site e procurar a partida na página principal.

As equipes

O Leão teve a semana toda livre para treinar e se preparar para a final. Após a eliminação na Copa do Brasil, Geninho, treinador do time, focou neste duelo em busca do 17º título do Campeonato Catarinense. O comandante do Avaí mantém mistério do time titular. Realizou um treino fechado de sexta. Iuri e Daniel Amorim não estão em suas melhores condições físicas.

Quem está fora: Douglas (machucado).

A Chape conquistou uma importante vitória no meio de semana. Venceu o Corinthians por 1 a 0. Partida válida pela Copa do Brasil. Os jogadores devem enfrentar o desgaste, mas querem manter a hegemonia no estado. A equipe vem de três vitórias consecutivas.

Ney Franco não optou por poupar ninguém neste duelos, o que pode pesar na decisão, mas é o preço feito pela escolha.

Quem está fora: Thiago Santos, Renato, Rildo , Victor Andrade e Yann Rolim (lesionados); João Ricardo (suspenso preventivamente por doping); Vagner (além de lesionado, não foi inscrito).

Avaí x Chapecoense – Final do Campeonato Catarinense

Data: 21 de abril, domingo

Horário: 16h (de Brasília)

Local: Ressacada

Transmissão: Globo Play e Globoesporte.com

Árbitro: Bráulio da Silva Machado

Assistentes: Helton Nunes e Alex dos Santos

LEIA MAIS

Com mistério de Geninho, confira o provável Avaí para enfrentar a Chapecoense na final do Campeonato Catarinense