Bahia x Bahia de Feira: saiba como assistir à final do Baiano AO VIVO online

Bahia x Bahia de Feira medem forças pelo segundo jogo da final do Campeonato Baiano. A partida acontece neste domingo (21), às 16h, na Fonte Nova. Aqui, no Torcedores.com, você sabe as informações de como e onde acompanhar a partida AO VIVO online. 

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Facebook

Onde assistir?

A partida entre Bahia x Bahia de Feira pode ser vista por meio do Globo Play. Contudo, o confronto passará para os torcedores residentes no estado da Bahia. O acesso pode ser por computador, smartphone, tablet, Apple TV ou Android TV. Mora fora da Bahia e quer assistir ao duelo decisivo? Pode ver através do Premiere Play.

As equipes

Barbosinha, técnico do Bahia de Feira, não terá força máxima, pois o volante Gabriel Bispo foi expulso na primeira partida. O Tremendão deve ir a campo com Jair; Edvan, Victor Hugo, Paulo Paraíba e Alex Cazumba; Edimar, Capone, Jarbas e Bruninho; Vitinho e Deon.

O grande personagem do Bahia de Feira foi Jair. O goleiro salvou seu time em várias ocasiões, garantindo o empate.A grande característica da equipe é o contra-ataque rápido. Demonstrou isso no primeiro duelo.

O Bahia chega com fome de bola após goleada por 4 a 0 contra o Londrina, pela Copa do Brasil. Roger Machado mudou a estrutura tática e seus comandados jogaram de acordo com o modelo de jogo que prefere, ou seja, uma equipe com posse de bola e ofensiva.

A formação deve ser a mesma usada contra o Londrina: Anderson; Nino, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton, Gregore e Ramires; Artur, Arthur Caíke e Gilberto.

Bahia x Bahia de Feira – Final do Campeonato Baiano

Data: 21 de abril, domingo

Horário: 16h (de Brasília)

Local: Fonte Nova

Transmissão: Globo Play e Premiere Play

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira

Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e José Carlos Oliveira dos Santos

LEIA MAIS

Futebol: saiba quais são os jogos deste domingo (21)

Futebol: saiba como assistir aos jogos deste domingo (21)