Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Barcelona terá mudança para enfrentar o Alavés; veja provável escalação

O Barcelona entra em campo nesta terça-feira (23) para medir forças contra o Alavés. A partida é válida pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol e acontece no estádio Mendizorroza, às 16h30 (de Brasília).

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/FC Barcelona

Para o duelo, o técnico Ernesto Valverde irá mudar a escalação em relação ao jogo passado. Rakitic foi poupado e sequer relacionado. O volante ganha um descanso e o meio deve ter Busquets, Vidal e Arthur.

Além dele, Rafinha continua fora, ainda em recuperação de grave lesão no joelho. O zagueiro Murillo e o atacante Kevin-Prince Boateng foram cortados por opção do comandante. Eles também não irão para o jogo.

A provável escalação do Barcelona para enfrentar o Alavés tem: Ter Stegen; Semedo, Piqué, Lenglet e Jordi Alba; Sergio Busquets, Vidal e Arthur; Philippe Coutinho, Lionel Messi e Luis Suárez.

Os catalães lideram o Campeonato Espanhol de maneira isolada. São 77 pontos, nove de vantagem para o vice-líder Atlético de Madrid. Fora isso, a diferença para o rival Real Madrid, terceiro colocado, é de 13 pontos.

LEIA MAIS
MANCHESTER CITY: OITO JOGADORES PEDIRÃO PARA SAIR POR CAUSA DE GUARDIOLA, DIZ TV
ATLÉTICO DE MADRID RENOVA COM OBLAK E GOLEIRO GANHA AUMENTO DE SALÁRIO
SERGIO RAMOS ORGANIZA JANTAR PARA ELENCO DO REAL MADRID E LEVA “BOLO” DE TRÊS COMPANHEIROS