Barcelona x Atlético de Madrid: assista aos melhores momentos

Barcelona x Atlético de Madrid se enfrentaram em partida decisiva neste sábado (6), pelo Campeonato Espanhol. As equipes são as duas primeiras colocadas de La Liga. Assista aos melhores momentos.

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Barcelona

O primeiro tempo ficou marcado por um lindo passe de Messi para Jordi Alba. O argentino encontrou espaço entre uma série de defensores do Atlético e enfiou na medida para o espanhol, que apareceu cara a cara com Oblak, mas finalizou na trave.

Outro fato importante da etapa inicial foi a expulsão de Diego Costa. O atacante brasileiro “surtou” com o árbitro após falta não marcada e levou o cartão vermelho de forma direta.

No segundo tempo, o Barcelona chegou à vitória, mas apenas no fim. Primeiro, Luis Suárez abriu os caminhos, aos 39 minutos. O uruguaio recebeu na intermediária ofensiva e chapou no canto de Oblak, marcando um belo gol no Camp Nou.

Três minutos depois, Lionel Messi recebeu em profundidade, disparou em direção à área, dividiu com Godín, retomou o domínio e finalizou rasteiro, no contrapé do goleiro do Atlético: 2 a 0.

Barcelona: Ter Stegen; Sergi Roberto (Semedo), Piqué, Lenglet e Jordi Alba; Busquets, Arthur (Malcom), Rakitic; Messi, Philippe Coutinho (Aleñá) e Luis Suárez. Técnico: Ernesto Valverde

Atlético de Madrid: Oblak; Arias (Angel Correa), Giménez, Godín e Filipe Luís (Morata); Koke, Partey, Rodri (Juanfran) e Saúl; Griezmann e Diego Costa. Técnico: Diego Simeone

Barcelona x Atlético de Madrid
31ª rodada do Campeonato Espanhol
Estádio Camp Nou, Barcelona – Espanha
Público: 92.453 presentes

Leia mais:
Kean marca gol da vitória da Juventus sobre o Milan e volta a ser elogiado na web

Real Madrid vira sobre o Eibar com dois gols de Benzema e torcida empolga: “melhor 9 do mundo”