Focado na Copa, técnico do Bayern chama virtual final do Campeonato Alemão de “irrelevante”

Bayern x Borussia Dortmund é um dos jogos da 28ª rodada da Bundesliga (Campeonato Alemão). A peleja será disputada no próximo sábado (06), às 13h30 (Horário de Brasília), na Allianz Arena. Antes disso, os bávaros terão um compromisso na DFB-Pokal (Copa da Alemanha). O cotejo será Bayern x Heidenhein, nesta quarta-feira (03), às 13h30, peleja válida pelas quartas-de-final do mata-mata. O técnico Niko Kovac deu uma declaração polêmica por conta dos duelos tão próximos.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

Em entrevista coletiva antes de Bayern x Heidenheim, Niko Kovac fez questão de frisar que o duelo da DFB-Pokal é muito importante. Para isso, chegou a hierarquizar o duelo contra a equipe da 2. Bundesliga (segunda divisão alemã). E minimizou a virtual final da Bundesliga. “O que vai acontecer no final de semana, em Bayern x Borussia Dortmund, não é relevante”, disparou.

Niko Kovac seguiu mostrando muito respeito pelo adversário de amanhã. “Não podemos subestimar ninguém. É um rival sério, com um treinador que trabalha lá há décadas”. A referência da casamata é válida. Frank Schmidt, treinador do Heidenheim, está em seu primeiro trabalho na função. Desde 2007 na equipe.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Ao contrário de outros anos, os bávaros encontra forte concorrência na Bundesliga. Até por isso o duelo Bayern x Borussia Dortmund é tão importante. Manuel Neuer está sendo criticado (embora James Rodríguez ganhe elogios), Thomas Muller provocou o BVB e o francês Corentin Tolisso segue machucado.

Nas últimas partidas, os bávaros golearam o Mainz, mas empataram com o Freiburg. O tropeço fez com que o Borussia Dortmund assumisse a ponta do certame – em grande jornada de Paco Alcácer e da Muralha Amarela.

LEIA MAIS
Craque alemão revela mais uma lesão, mas tranquiliza: “Estou bem, caso contrário não entraria em campo”
Novo técnico do lanterna do Alemão muda treino: a cada finalização errada, 20 flexões de braço, enfim
Após perder de 5×0, técnico alemão afirma que quer jogar: “Não me importo com quem virá ao meu lado”