Beijing Guoan segue único 100% na Superliga Chinesa

Após sete rodadas disputadas na Superliga Chinesa, o Beijing Guoan segue sendo o único time com 100% de aproveitamento. A equipe da capital chinesa venceu mais uma vez ao bater o Dalian Yifeng pelo placar de 4 a 1 neste domingo (28)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Reprodução

O espanhol Jonathan Viera foi a estrela da partida para o time de Pequim, ao marcar três gols para o Guoan, que agora tem 21 pontos. O Guangzhou Evergrande é o vice-líder da competição, com 18, após vencer o Chongqing Dangdai Lifan por 1 a 0, gol marcado por Anderson Talisca.

Outro brasileiro a brilhar na rodada foi Elkeson. O ex-Botafogo marcou os dois gols da vitória fora de casa do Shanghai SIPG em cima do Tianjin Teda por 2 a 0. O resultado levou o time de Xangai ao terceiro lugar, com 17 pontos. Em quarto na Superliga Chinesa, aparece o Jiangsu Suning, que perdeu fora de casa para o Henan Jianye por 2 a 1 e segue com 11.

O italiano Graziano Pellè fez hat-trick na vitória por 3 a 0 do Shandong Luneng em cima do Wuhan Zall por 3 a 0, levando a equipe a 11 pontos ganhos, em quinto. Outro time com 11 pontos é o Chongqing Lifan.

A derrota para o Shandong vez o Wuhan Zall ficar na lanterna da competição, com quatro pontos. Na vice-lanterna, aparecem Beijing Renhe, Henan Jianye e Hebei China Fortune, todos com cinco pontos.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Outras três partidas válidas pela sétima rodada da Superliga Chinesa foram realizadas: Guangzhou R&F 3 x 1 Shenzhen, Shanghai Shenhua 2 x 3 Tianjin Tianhai e Hebei China Fortune 1 x 1 Beijing Renhe.

LEIA MAIS

Em homenagem a capitão, Celtic vence e dispara na liderança do Escocês

(Foto: Reprodução)