Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bom momento da defesa do Cruzeiro faz Dedé sonhar com convocação para seleção

O Cruzeiro vive um ótimo momento na temporada, consolidado com o título do Campeonato Mineiro sobre o Atlético, além da campanha na Copa Libertadores, competição que a defesa da Raposa ainda não foi vazada e a equipe sustenta 100% de aproveitamento. Titular absoluto, os números expressivos no ano fazem com que Dedé sonhe em ser lembrado por Tite no dia 17 de maio, quando o técnico da seleção brasileira divulgará os convocados para a disputa da Copa América.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro/divulgação

Apesar de não ter sido lembrado na primeira convocação do ano, Dedé acredita que caso esteja entre os relacionados para a Copa América, a situação se dará devido ao bom trabalho no Cruzeiro e, por isso, o zagueiro se diz focado na equipe estrelada, que neste sábado tem um importante jogo diante do Flamengo, no Maracanã, que marcará a estreia celeste no Brasileirão 2019.

“Estou trabalhando, fazendo o meu melhor aqui, não sei se está sendo convincente, mas estou trabalhando e estou com a esperança de estar nesta lista. Não procuro muito pensar neste quesito, pois acho que o elenco andando bem, fazendo bons jogos, pode tocar no coração do treinador para ele dar uma analisada no Cruzeiro”, afirmou Dedé.

“Nas poucas convocações que tive, creio que ele já conheceu um pouco das minhas características, mas da forma de me ver jogando ele já conhece bastante, então eu não estou com essa preocupação, estou apenas querendo fazer o meu papel aqui no Cruzeiro e, se Deus quiser, continuando com o bom trabalho aqui no Cruzeiro, posso sim ter uma chance de estar na convocação”, finalizou o zagueiro da Raposa.

LEIA MAIS:

CRUZEIRO BRIGA COM QUATRO CLUBES POR MELHOR CAMPANHA DA LIBERTADORES NA FASE DE GRUPOS