Boselli explica concorrência com Gustagol e revela dificuldades no Corinthians: ‘não é fácil me adaptar a um futebol novo’

Boselli caiu rapidamente nas graças do torcedor do Corinthians e voltou a marcar pelo clube na última quarta-feira (24), na vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense pela Copa do Brasil. Foi apenas o segundo gol do centroavante pelo Timão, mas o estilo de jogo tem agradado, tanto é que o atleta briga diretamente por uma vaga na equipe titular.

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Mesmo com a artilheria do Corinthians liderada por Gustavo, o argentino tem ganhado espaço nos treinos e está cada vez mais em igualdade como camisa 19, titular na conquista do Campeonato Paulista.

Após a vitória sobre a Chape, Boselli explicou a concorrência pela titularidade e revelou uma dificuldade que enfrentou em seus primeiros meses.

“Escuto muito isso, que quando Gustavo joga o time vai de uma maneira, quando não joga de outro. Não concordo. Tivemos vários momentos, importante é a equipe, não os nomes. O que importa é que quem entre dê o melhor para a equipe”, disse o atacante argentino.

“Cada jogo que fiz, fui me sentindo melhor. Isso parte dos meus companheiros. Não é fácil me adaptar a um futebol novo, mas graças ao grupo isso foi melhor. Me sinto adaptado e com muita gana de fazer o meu melhor.”

Leia mais:
Gabriel explica mudança de posição no Flamengo e diz que está mais acostumado a jogar como centroavante